A fotografia se revela numa superfície sensível, por ação de uma energia. Ação e energia é que mais precisamos neste momento especial, com objetivo de colaborar para amenizar os danos ocasionados pelas enchentes na Bahia. Nesse intuito, o Salvador Foto Clube entra numa ação solidária, para colaborar com os baianos desabrigados e desalojados, em virtude das fortes chuvas. Sejam bem-vindos e participem, deste “álbum” da vida real.

Com o objetivo de colaborar no auxílio às áreas mais afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado da Bahia, o Salvador Foto Clube lança uma campanha para arrecadação de fundos. Serão disponibilizadas à venda fotografias autorais de fotógrafos associados ao Salvador Foto clube. Todas as imagens disponibilizadas tratam do tema "Bahia", buscando reforçar os fortes laços que unem fotógrafos e fotografia a esta terra tão rica em cultura, belezas naturais e que conta com um povo ímpar em sua singularidade de talentos e energia vital.

A campanha terá início em 01/01/2022 se estendendo até 20/01/2022 e conta com o apoio do Atelier 2art, que dará suporte operacional para impressão disponibilizando a infraestrutura para arrecadação de doações . As fotos poderão ser retiradas no Atelier ou entregues pelo Correio por um custo adicional de R$10,00. As vendas serão disponibilizadas  pelo site www.salvadorfotoclube.com.br ;  pelo valor de R$ 100,00  cada, no tamanho 20x30 cm.

Logo - SFC pela Bahia sem fundo 2.png
Logo - SFC pela Bahia 2 (1).jpg

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Poppins é uma fonte descontraída e proeminente, inspirada na caligrafia. Com certeza chamará a atenção do leitor, especialmente em parágrafos curtos.

CLIPPING

EDUCADORA FM
00:00 / 02:35
BAND AO VIVO
00:00 / 02:21
RADIO SOCIEDADE
00:00 / 01:33