
Mulheres
"Não há barreira, fechadura ou ferrolho que possas impor à liberdade da minha mente." Virginia Woolf
Nossa admiração a você, mulher!

Técia Borges
Aquilo que me movia intuitivamente, agora havia tomado forma, se tornou uma paixão. Me encontro em um universo, onde, através de meu olhar, com uma câmera em punho, posso desenhar com a luz e sou deliciosamente feliz e grata por isto!

Marta Suzi
Assim, fui tomada por essa paixão que me leva a contemplar os lugares, a escutar o silêncio, a conversar com o inanimado e admirar o caminhar das pessoas inseridas nesse ambiente na coexistência do existir e viver.

Denise Luz
Olhe para a frente, para os lados, para baixo... Olhe para cima!
Mas, sobretudo, olhe para dentro! É aí que se dará o ENCONTRO!
E, só então... FOTOGRAFE!
(Deni Luz)
Assim é a minha relação com a fotografia! “Eternizar” tudo o que toca a minha alma!

Suyanne Andrade
Busca registrar os elementos do meio ambiente e as interações com o homem, como forma de mostrar que o ser humano está conectado aos acontecimentos, promovendo interferências, e que a natureza é dinâmica e pode ser afetada e sofrer transformações.

Rejane Alice
Quando criança foi tocada pela fotografia através do olhar do seu pai que sempre carregou sua máquina registrando momentos afetivos. Hoje convive com a arte, considerando-a parte de sua vida, um caminho para expressar-se e evoluir.

Raquel Bacelar
Raquel Bacelar retrata a Bahia, seu povo e seus costumes. Suas imagens têm como objetivo romper os paradigmas criados em relação às pessoas negras.

Sara Nacif
Me interesso pelo tempo! Gosto de temporalidades diversas, daquelas que se fica jogando conversa fora e sabendo sobre a vida do outro. É preciso ter tempo para olhar o outro profundamente e tempo para permitir ser olhado também.

Nayara Rangel
Arte é expressão e ser artista é exercer, interpretar e ser sensível a toda e qualquer expressão humana. Nesse sentido, toda manifestação artística traz algum ensinamento, transformando-se em lições para a vida. Em outras palavras, posso dizer que a arte completa minha vida.

Me interesso pelo tempo! Gosto de temporalidades diversas, daquelas que se fica jogando conversa fora e sabendo sobre a vida do outro. É preciso ter tempo para olhar o outro profundamente e tempo para permitir ser olhado também.

Isadora Rocha
Amante da fotografia desde criança, decidiu se dedicar a arte na busca por momentos de reflexão, introspecção, percebendo a importância do instante e do prazer de viver ambientes diversos.
.jpg)
Alessandra Almeida
Como comecei na fotografia: fui convidada por uma amiga fotógrafa para participar de projeto de valorização da mulher. Iniciei sem pretensão e acabei me apaixonando pela fotografia.

Vania Viana
Inspirada pela força do povo brasileiro, sua riqueza e efervescência cultural, passa a registrar seu cotidiano, transitando na fronteira entre o documental e o artístico. Sua produção é fortemente ligada à cultura brasileira, em particular a baiana.